Secom lança edital para realização de campanhas institucionais 2023
Atualização 06/03/223
A Secom informa a prorrogação do prazo de divulgação dos resultados do Edital 001/2023/SECOM e retificação, prevista pelo item 5.1, para até 08 de março de 2023.
—
Atualização 17/02/2023
Secom retifica Edital 001/2023 e prorroga prazo para submissão de propostas de campanha institucional até o dia 28 de fevereiro e 2023. O resultado da seleção será divulgado até o dia 06 de março de 2023.
—
A Secretaria de Comunicação da UFSC lançou, nesta segunda-feira, 9 de janeiro, o Edital 001/2023. O objetivo é selecionar propostas de campanha institucional desta Universidade a serem executadas pela SECOM/UFSC, com apoio da Agecom e TV UFSC, ao longo de 2023. As inscrições podem ser realizadas pelos gestores máximos das unidades até 17 de fevereiro de 2023. As campanhas serão desenvolvidas entre março de 2023 a março de 2024.
Dentre as finalidades apontadas, encontram-se: fomentar a prática do planejamento prévio das ações de comunicação nas unidades, unificar iniciativas e estimular a cooperação no âmbito das ações de comunicação, evitar a fragmentação na divulgação fortalecendo a amplitude e a efetividade das campanhas e adequar as demandas de comunicação oriundas dos órgãos executivos centrais, órgãos suplementares e campi à capacidade produtiva da equipe atualmente localizada nos quadros da SECOM.
Para saber mais, leia a íntegra do edital no link abaixo: